terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oposicionistas participam de reunião com o próximo secretário de Articulação Política para definir sobre a atuação governamental em Coroatá



Fotos: Cici Almeida, do Coroatá Conectado

Na tarde desta segunda-feira, 24, o grupo oposicionista coroataense formada pelas diversas lideranças que incluem parlamentares, ex-prefeito e vice-prefeito, ex-vereadores, educadores, empresários, entre outros, participaram de reunião com a equipe da futura secretaria de estado de Articulação Política que assumirá no governo do Flávio Dino (PCdoB), responsável pela construção da transição e da definição dos rumos que tomarão a presença institucional do Governo do Estado nos municípios diversos maranhenses.

Durante a reunião o próximo secretário de estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry Barroso, falou do compromisso de Dino com o desenvolvimento sócio-econômico e sentenciou "não teremos tempo para arrumar a casa, a partir do primeiro dia de administração nossa equipe terá que mostrar resultados".

O próximo governador do Maranhão que não participou da reunião, pois encontrava-se em reunião com diversos prefeitos, bem como com a definição dos últimos nomes que comporão o primeiro escalão da sua equipe de governo. Além de coroataenses, lideranças de outras cidades vizinhas como Codó, Timbiras e Peritoró também se reuniram, em separado, com a mesma equipe para tratar dos mesmos assuntos.

Participaram da reunião o presidente do PCdoB, Ciba Araújo, o ex-prefeito Luís da Amovelar e seu ex-vice Domingos Alberto; os vereadores Cássio Reis (PSDB), Juscelino Araújo (PT), Marcelo Moura (PTC), Raimundo Diôgo (PT) e Lourdinha Pereira (PCdoB), o presidente do PDT Odair José, o major da PM, Alexandre Brito, entre outros não menos importantes.

Retornando à Coroatá estas lideranças promoverão rodadas de conversas ao longo dos próximos meses onde as questões tratadas naquela reunião, que visam a continuidade e a melhoria do atendimento dos serviços públicos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário