sábado, 6 de setembro de 2014

Vereadores seguem organizando reuniões para apresentar as candidaturas de Evangelista, Bira, Rubens Júnior, Rocha e Dino

Nova Mariol
Santo Antonio dos Timóteos
Povoado Santo Antonio dos Timóteos
Povoado Santo Antonio dos Timóteos
Povoado Tamarino
Os vereadores oposicionistas Cássio Reis (PSDB), Raimundo Diôgo (PT), Marcelo Moura (PTC) e Juscelino Araújo (PT) têm organizado palestras em comunidades urbanas e rurais para apresentar as candidaturas de Neto Evangelista (PSDB) e Bira (PSB) ao parlamento estadual, bem como a de Rubens Pereira Júnior à Câmara Federal, Roberto Rocha (PSB) ao Senado Federal e Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado, o que tem mobilizados centenas de pessoas.

Às vésperas da vinda do candidato ao governo do estado pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) ao município de Coroatá para participar da Caminhada da Mudança no último dia 23, o Bairro Mariol de Cima ou Nova Mariol recebeu a palestra que contou com a participação dos quatro parlamentares. O povoado Santo Antonio dos Timóteos recebeu na terça-feira, 02, a palestra que desta vez contou com a presença do deputado e candidato a reeleição Bira do Pindaré, que foi acolhido com carinho e aplaudido pelos moradores daquela comunidade.

O povoado Tamarino recebeu na quinta-feira, 04, o vereador Juscelino Araújo (PT) que organizou e participou sozinho uma dessas reuniões representando os demais parlamentares. E por último, a Rua Yomar Trovão recebeu no dia de ontem, 05, mais uma reunião e novamente contou com a participação de dezenas de pessoas que ouviram através do vereadores coroataenses as propostas dos seus candidatos.