.

.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Piada pronta! Weverton Rocha promete a Odair José um mandato de prefeito


Weverton Rocha e Odair José em São Luis.

Rapaz na politica coroataense tudo pode acontecer mesmo, viu. Onde já se viu um deputado federal que nunca fez absolutamente nada por Coroatá, vir dizer que irá eleger alguém a prefeito? Pois acredite se quiser, o enrolado Wevertom Rocha que responde a diversos processos na justiça - e que tentou fechar o Coroatá de Verdade- prometeu recentemente de portas fechadas com o ex-secretario de educação - e ficha suja segundo o TCE- Odair José, que ele será eleito prefeito de Coroatá, isso dependendo dos votos que o mesmo conseguir para Weverton.

Na verdade o que o deputado deseja é apenas inflar o ego de Odair, que não esconde de ninguém o sonho de um dia chegar a prefeitura de Coroatá, sonho este que se distancia já que Odair José se quer já foi vereador na cidade e até que tentou eleger um em 2012 mas não obteve êxito, mesmo utilizando a seu favor toda a estrutura da secretaria municipal de educação. Outro fator que separa Odair da prefeitura, alem da falta de voto é sua ficha, que segundo o Tribunal de Contas do Estado, está mais suja que pau de galinheiro, motivo este que fez com que o pedetista desistisse de sua pré-candidatura a deputado estadual.

Odair além de apoiar Weverton Rocha, declarou apoio ao pai do prefeito de São Luis, para o cargo de deputado estadual, mais isso já é outra hi$tória.