domingo, 6 de julho de 2014

Multidão recebe Simplício Araújo e Bira em Coroatá

Simplício Araújo e Domingos Alberto.
Na noite de ontem (05), após ter em mãos os registros de todos os candidatos do partido Solidariedade, o qual é presidente estadual, o deputado federal Simplício Araújo e candidato a reeleição participou na cidade de Coroatá, de um grande ato politico organizado pelo ex-vice-prefeito da cidade, Domingos Alberto.

Simplício, agradeceu o imenso apoio que tem tido em Coroatá, e se comprometeu em continuar sua luta por um Maranhão mais justo. "Em vários lugares do Maranhão, existem pessoas abraçando a nossa candidatura a reeleição, isso me deixa imensamente feliz e garanto, que continuarei exercendo com muita responsabilidade o mandato de deputado federal" disse Simplício Araújo.

Domingos Alberto, aproveitou pra destacar a proximidade de Simplício com Coroatá, que deste que assumiu o mandato em janeiro de 2013, sempre esteve juntos dos coroataenses. "Simplício abraçou Coroatá, levou nossas reivindicações para a câmara federal, nos ouviu e agora queremos agradecer todo esse apoio, o reconduzindo para Brasilia, para que ele possa continuar com seu excelente trabalho" declarou Domingos Alberto.

Também participaram do evento, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), Rozir Lima presidente do Solidariedade de Coroatá, o suplente de vereador e vice-presidente do PCdoB, Cleo Freitas, do presidente do STTR Coroatá, Antonio Viana, além de todo o grupo politico de Domingos Alberto.