domingo, 27 de julho de 2014

Eliziane Gama e Rubens Jr. sofrem acidente de carro, mas passam bem

Rubens Jr fala do acidente pelo Twitter
Do Maranhão da Gente

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) e sua equipe de campanha sofreram um grave acidente na noite deste sábado, dia 26 de julho próximo ao município de Buriti Bravo.

Eliziane Gama estava com o motorista e outras três pessoas da equipe, quando o veículo caiu de uma ribanceira, dentro de um riacho do município de Buriti Bravo. Todos foram levados para o Hospital de Buriti Bravo para primeiros socorros. Um dos ocupantes do veículo teve uma lesão no braço; outros dois estão em estado grave, e foram levados para o Hospital de Presidente Dutra, e segundo informações, um deles foi transferido na tarde deste domingo, 27, para o Hospital Macrorregional de Coroatá e dificilmente voltará a andar. Eliziane passa bem, apesar de bastante abalada. O carro da parlamentar ficou completamente destruído.

O deputado estadual Rubens Pereira Jr. (PCdoB) Se envolveu em um também grave acidente na BR 135, no cruzamento da estrada de São João do Sóter, a caminho de Caxias.Todos os ocupantes que estavam no carro com Rubens passam bem e ninguém teve ferimentos graves O condutor do outro veículos, porém, faleceu. Em seu perfil no twitter, Rubens lamentou o acidente: “Tentamos evitar de todo jeito. Muita tristeza no coração”, escreveu. “Que Deus seja misericordioso com a família. Dor imensa”.

Em seu perfil, Rubens Jr. também disse que os bombeiros e a SAMU já estavam no local prestando socorro, e que ele iria ao hospital por precaução.