domingo, 27 de julho de 2014

Confirmado! Simplicio Araújo tem o apoio da dupla que disputou a eleição contra Ricardo Murad em Coroatá



O deputado federal e candidato a reeleição, Simplício Araujo, esteve reunido na tarde do ultimo sábado (26), com Domingos Alberto e Major Alexandre, que disputaram a eleição contra a esposa do secretário de saúde do estado, Ricardo Murad e obtiveram expressivos 14 mil votos, Domingos Alberto foi candidato a prefeito e Major Alexandre candidato a vice.

Na reunião que aconteceu na residencia de Alexandre, ficou acordado que a dupla continuará unida em prol dos coroataenses, além de debaterem assuntos relacionados a campanha em favor de Simplício Araújo na cidade. Tanto Domingos quanto Alexandre, se mostraram animados e prontos para mais uma batalha.

"Juntos nós conseguimos levar nossa mensagem em 2012, conseguimos conquistar 14 mil votos sem comprar nenhum, sem precisar humilhar e perseguir um coroataense se quer, e será juntos, que continuaremos lutando por um município mais justo e agora por um Maranhão de todos nós" Declarou Domingos Alberto ao blog.

Major Alexandre por sua vez informou que entrará de cabeça na campanha de Simplício Araújo, Roberto Rocha e Flávio Dino, e já nas próximas semanas a campanha estará nas ruas de forma mais intensa.

Participaram da reunião os empresários Marola Rios, Nadson, o blogueiro Cici Almeida e outros apoiadores.