segunda-feira, 5 de maio de 2014

Alô, Caema, consertar canos não custa caro!!!

A população improvisou um aviso aos transeuntes
No mesmo dia em que a foto foi realizada a CAEMA providenciou uma outra sinalização
A foto acima foi feita na rua Nova, próxima à igreja Batista Shalon, e mostra uma cena que tem se tornado muito comum pelas ruas de nosso município - canos quebrados que derramam e desperdiçam água potável por dias, este, por exemplo, já dura semanas e, segundo apurou a nossa reportagem, foi quebrado pelo carro compactador de lixo que é muito pesado.

Assim como o cano da rua Nova, mais um poderá ser visto por todos que passam na avenida da Bandeira, próximo da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, aos olhos da vice-prefeita e também secretária Neuza Muniz (PMDB). Este segundo jorra uma enorme água há quase um mês, mas, a Companhia de Abastecimento do Maranhão - CAEMA, responsável pela manutenção da rede doméstica nunca tomou as devidas providências para resolver o problema, apenas colocou cavaletes para sinalizar (o que só aumentou a sua visibilidade.

Estes são apenas dois exemplo do descaso, mas não os únicos, que poderiam ser sanados com uma atitude simples do diretor da CAEMA, mas o mesmo parece preferir ver desperdiçado o líquido mais precioso para a humanidade e que tanta falta pode nos fazer futuramente, aliás, já o faz na residência de muitas famílias coroataenses.

Em nome da população coroataense esta humilde página de notícia faz um apelo ao diretor do órgão competente para que faça os reparos devidos, evitando assim, que o dinheiro do contribuinte não seja desperdiçado, literalmente, pelo cano.