sábado, 22 de março de 2014

Vereador Cássio Reis confirma apoio a Neto Evangelista na última quinta-feira, 20

Vereador Cássio Reis em encontro com Neto Evangelista
Durante discurso no pequeno expediente da sessão ordinária da última quinta-feira, 20, o vereador Cássio Reis (PSDB) confirmou definitivamente seu apoio à reeleição do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) nas próximas eleições.

"Retornei a esta Casa graças, em primeiro lugar a Deus e ao povo de Coroatá, mas também ao apoio do Neto Evangelista, pois no momento mais difícil da minha carreira política, o ano de 2012, quando fui perseguido pelo partido que integrei anteriormente, o PDT", disse o vereador Cássio relembrando o caso em que o deputado Ricardo Murad (PMDB) apoiou o processo em que a então sua suplente daquele mandato, Maria do Dr. Francisco, buscava a vaga do parlamentar na Câmara sob a acusação de infidelidade partidária.

"Sou muito grato ao deputado que colocou o partido a minha disposição, assim como o apoio jurídico, o que permitiu a minha vitória", disse o parlamentar, que continuou: "Então declaro nesta oportunidade, em definitivo, o meu apoio a reeleição do deputado Neto Evangelista, saibam que este é o nome que irei defender na disputa eleitoral que se aproxima".

"Sabendo das nossas limitações como oposição o deputado sempre esteve ao meu lado, ajudando no desenvolvimento do meu trabalho, espero dias melhores para a nossa cidade e o nosso estado", disse o parlamentar que finalizou afirmando que outras lideranças locais serão procuradas para apoiar Evangelista.