.

.

sábado, 22 de março de 2014

Flávio Dino fala de segurança e educação em propaganda partidária

Do blog do Edy Lemos, com edições

Foram ao ar na noite desta sexta (21) as primeiras propagandas partidárias do PCdoB Maranhão, partido de Flávio Dino. A sigla escolheu como temas a Segurança Pública e a Educação no Maranhão.

Pré-candidato a governador, do Maranhão, Flávio Dino fala de soluções para a crise da Segurança Pública que vive o Maranhão. “Segurança a gente faz com honestidade e autoridade. Com mais presídios, combate ao tráfico de drogas, com policiais valorizados nas ruas e oportunidades para os jovens,” diz Flávio Dino durante o comercial.

Na programação de rádios e televisões de todo o Maranhão, Dino fala ainda sobre mudanças para a Educação. Em diálogo com um jovem que deixou a cidade de Grajaú para viver em São Luís, Dino fala sobre oportunidades para a juventude do Maranhão em todas as regiões do estado.

O PCdoB faz a defesa de mais universidades públicas, escolas técnicas e valorização dos professores em sala de aula. Os comerciais vão ao ar até o início de abril. Os comerciais podem ser vistos através do canal do Youtube do PCdoB-MA, pela internet.

Em Coroatá o material foi entregue nas TVs locais, inclusive na TV Cidade de propriedade de Ricardo Murad, mas alguém viu a mesma sendo exibida?

Nos próximos dias a propaganda ainda voltará a TV.

Veja abaixo o vídeo intitulado "A mudança que a gente quer para a Educação":