sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vereador Cássio desmente líder de governo na primeira sessão do ano

Foto: Leandro Baima (Coroatá OnLine)
Durante um pronunciamento de trinta minutos no Grande Expediente da sessão desta quinta-feira, 20, o vereador e líder do governo, Riba Maia (PSC), falou da construção de estradas, asfaltamento de diversos bairros, reconstrução da cidade, compromisso e respeito com a população, assim como sobre um modelo de cidade para o Maranhão.

Em seguida o líder disparou críticas ao pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB), pedindo que os coroataenses não votem em comunista e descreveu o candidato do governo, Luís Fernando (PMDB), como um exemplo de administrador.

Ao usar a tribuna também durante o Grande Expediente, o vereador Cássio Reis (PSDB), em resposta ao pronunciamento do líder do governo, ironicamente pediu o endereço da cidade e o nome da prefeita sobres as quais referiu-se em seu discurso. E disparou dizendo: “esta é uma administração mentirosa, tem uma prefeita, uma vice e três subprefeitos, mas não tem competência, pois durante um ano e dois meses o que vimos é a implantação de uma ditadura e a perseguição”.

E continuou indagando: “o atraso no pagamento dos funcionários da CAEMA por três meses, chegando a até a demissão, hospital fechado, bairros abandonados, prédio da prefeitura fechado, EM Agrícola e guaritas abandonadas, demissão de mais de quatorze técnicos de enfermagem do Hospital Macrorregional, tudo isso é culpa da ex-administração? Ou este é o progresso ao qual você se refere?”

Luís Fernando - Ainda em seu discurso o vereador Cássio disse que o candidato da oligarquia é um grande mentiroso, pois veio a Coroatá anunciar a obra da estrada Coroatá – Vargem Grande, quando na oportunidade prometeu entrega-la ainda em dezembro de 2013, o que não ocorreu até esta data. “O que se ver é muita promessa e desespero da oligarquia Sarney-Murad, que usa os seus meios de comunicação para atacar o futuro governador Flávio Dino”, declarou.

“Enquanto eles batem em Flávio Dino, mais ele cresce na intenção de votos”, disse o parlamentar mostrando os números de pesquisa realizada em São Luís que coloca Luís Fernando em último lugar, até mesmo atrás de Eliziane Gama. “Flávio Dino foi um juiz competente, um dos melhores deputados federais em sua legislatura e recentemente desempenhou com muito sucesso a presidência da EMBRATUR e será um grande governador, diferente do seu líder Ricardo Murad que tentou comprar um diploma na Faculdade de Direito”.

O parlamentar oposicionista finalizou conclamando todo o povo coroataense e de todo o estado do Maranhão para que possa estar unido para levar Flávio Dino a vitória e derrotar de uma vez por todas com essa oligarquia.