quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sai Jadna Mayra entra Jociel Fernandes na secretaria de Juventude de Teresa Murad

O dia de hoje, 20, foi marcado por reuniões na residência oficial da prefeita Teresa Murad (PMDB), quando está por aqui, um sítio localizado no bairro do Cajueiro, onde apenas convidados podem entrar.

Entre umas das decisões tomadas a mando do esposo Ricardo Murad pela mandatária coroataense foi a substituição da então secretária de Juventude, Jadna Mayra, que apesar de muito agouro, se manteve até o dia de hoje no cargo a duras penas e muito sacrifício, o que não foi suficiente para que, após um ano de inércia e inutilidade na função desempenhada, fosse exonerada.

Quem assume em seu lugar, sem nenhuma surpresa, é o jovem Jociel Fernandes, conforme anunciamos por aqui há muito tempo. Fernandes é presidente do PRTB e até então assessor especial da secretaria de Cultura, e seu nome corre desde o dia de ontem nos corredores da secretaria de estado de Juventude na boca da turma que costumeiramente frequenta o ambiente: Paulo Marinho Jr, o secretário, Assis Filho, secretário adjunto e Ruy Pires, que sempre pinta por lá.

"Ricardo já autorizou a nomeação de Jociel Fernandes para o cargo de secretário de Juventude", disse um deles na ocasião, segundo informações obtidas por nossa reportagem, o dia de hoje veio confirmar o desejo do deputado licenciado.

O novo secretário de Juventude, que recebeu a notícia ainda em um momento de luto e triste, pois perdeu um dos seus melhores amigos há alguns dias atrás (Jardiel Sousa), já começa a planejar o seus primeiros passos à frente da pasta, a partir de agora o departamento deverá ter sede própria e dialogar diretamente com o segmento, segundo apuramos.