sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aprende Odair José: em Coroatá fardamento agora é de graça

Secretario de educação, professor Josias e as crianças com seu novo fardamento.

Não é porque o nosso blog é 100% de oposição ao governo Teresa Murad que vamos apenas critica, criticar e criticar, se lá uma vez na vida ela faz algo de bom, não nos faremos de cegos.

Hoje visitando o site da prefeitura de Coroatá me deparei com uma cena que a tempos não se via por lá, crianças recebendo fardamentos das mãos do secretário de educação do município (que foi meu professor durante três anos) sem pagar um centavo por isso. A prefeitura e o secretário de educação, Professor Josias da Silva estão de parabéns, já que o secretario da gestão passada, Odair José durante 7 anos cobrou por esse beneficio e muitas vezes ainda impedia a entrada de crianças que não tivessem completamente fardadas, esquecendo-se que 90% da população de Coroatá é carente e não teria condições de aquirir o que deveria ser doado.

Então, parabéns professor Josias, parabéns prefeitura e parabéns a população de Coroatá que finalmente agora verá suas crianças fardadas como manda o figurino, diferentemente da era Odair José na educação.