quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagem do dia: Mais um veículo à serviço da Prefeitura de Coroatá é flagrado estacionado na mansão dos Murad's

Há imagens que "O Estado do Maranhão", jornal de propriedade e a serviço da família Sarney não mostram, como por exemplo esta em que pode ser visto em plena terça-feira (17) um veículo a serviço da Prefeitura Municipal de Coroatá estacionado à frente da residência oficial da prefeita Teresa Murad (PMDB) na capital do estado, onde o secretário de saúde e seu esposo, Ricardo Murad, também conhecido em todo o estado pela alcunha de boneco de Olinda, costuma despachar e realizar reuniões políticas.

Curiosamente o veículo que aparece na foto obtida com exclusividade pelo Coroatá de Verdade mostra um veículo sem numeração e com vidros cobertos por película de fumê a 90%, costumeiramente utilizado pelo alto escalão do governo municipal e até mesmo pela própria prefeita. Seria Teresa Murad "cabulando" trabalho e "refugiando-se" nos braços do esposo?

A mansão da família situado no Olho D'Água, bairro nobre de São Luís, onde a população pobre coroataense jamais conseguiria ter acesso, já é famosa por ter sido fotografada outras vezes cercada de veículos com a logomarca da Prefeitura Municipal de Coroatá estacionados durante meios e fins de semanas.

Mas, quando é para ficar de olho na vida e nas vindas ao Maranhão do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), a  mando de Murad, a turma do folhetim diário da família da governadora não descansa.