terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sobre o descontentamento dos sarneystas com o Picolé de Chuchu e outras notinhas quentes

Descontentamento

Fontes desta página nos corredores do Palácio dos Leões, sede do governo estadual, revelou que o clima entre os aliados da oligarquia não é dos melhores, nem mesmo os assessores do baixo escalão conseguem engolir a candidatura de Luís Fernando, o que faz cada vez mais legítimo o apelido Picolé de Chuchu atribuído a ele pelo jornalista Leandro Miranda do Marrapá.

Atrás dos panos

O chefão do clã, Ricardo Murad, incomodado com a presença constante de Silvana (quase Murad) nos eventos público, bem como o fato da assessora especial de sua esposa aparecer algumas vezes até mesmo que a própria, mandou que a primeira se afastasse mais da sombra da prefeita. Para as suas próprias conclusões notem como nos últimos eventos a ausência ou a discrição de Silvana é evidente.

Quem?

Em conversa com o vereador de São Luís e pré-candidato do PDT ao parlamento estadual Ivaldo Rodrigues (PDT) um informante desta página, um coroataense que reside na capital, após ouvir os planos do parlamentar para alçar voo à Assembleia quis saber dele a quanto andava as articulações do pré-candidato coroataense ao mesmo cargo, Odair José, naquela agremiação partidária. Para a surpresa da nossa fonte Rodrigues devolveu-lhe uma pergunta e promoveu uma certeza de que o ex-secretário de Educação ainda é um completo desconhecido até mesmo dentro do partido que integra: "Quem? Odair José? Não conheço...", respondeu.


Bye, bye, Carlão

A Secretaria Municipal de Urbanismo voltou a proibir esta semana a realização de eventos festivos em locais abertos, as famosas "serestas". Informações dão conta de que apenas o Carlão Folia continuará ocorrendo, pois não usaria a via pública, apenas a calçada. Êta prefeita que resolve!!!