sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sem o padre, Jorginho Murad faz mega festa de aniversário em Peritoró


Jorginho Murad, foi o aniversariante do dia.
 Ontem o dia foi todo do Vice prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, ele que estava comemorando a passagem de mais uma primavera, organizou uma mega festa de aniversário.

Jorginho recebeu durante a tarde em sua fazenda, diversos amigos, sua família e claro, abriu as portas de sua casa para a população em geral. Era Whisky de melhor qualidade para os vips e cerveja gelada para o povão, além de um grupo musical tocando as melhores do brega e quatro bois que foram assados inteirinhos por um churrasqueiro vindo direto do Rio Grande do Sul. Coisa fina, e como eu mesmo falei a Jorginho, "quem pode, pode, quem não pode, põe no blog".

Já a noite, a festa ficou ainda mais bonita, já ligado Jorginho se dirigiu para o palco pago por ele próprio , montado em uma das pricipais avenidas da cidade e mandou Sacode e Banda Reprise cantar o famoso 'parabéns pra você'. Depois foram mais de 4 horas de show para os presentes, um publico estimado de quase 10 mil pessoas de diversas regiões.

Todos estavam atentos para a fala de Jorginho, que acabou nem acontecendo, principalmente o prefeito Josias, que estava se 'pelando' de medo do que seria dito pelo se vice, agora arqui inimigo. Durante a festa, Jorginho dizia a todo momento, "serei o próximo prefeito dessa cidade, e isso não vai demorar", Agora só nos resta aguardar o desenrolar dessa novela...