terça-feira, 22 de outubro de 2013

Deputado Federal Simplício Araújo visita lideranças e população de Coroatá

Do blog Coroatá Conectado - Com edição deste.

O Deputado Federal Simplício Araújo (SDD-MA), teve uma agenda movimentada em sua passagem ontem (21), no município de Coroatá.

Logo pela manhã o deputado esteve reunido com lideranças sindicais; representantes dos trabalhadores rurais e dos professores, ladeado pelos vereadores da bancada de oposição, Cássio Reis(PSDB), Marcelo Moura (PTC), Lourdinha (PCdoB), Juscelino da Fazendinha (PT), Diogo (PT), bem como do ex-vice prefeito do município e candidato a prefeito nas ultimas eleições, Domingos Alberto.

Simplicio  reafirmou seu compromisso nas constantes reivindicações das entidade representativas da sociedade e garantiu levar a Brasilia o anseio da classe sindical de Coroatá.

Durante a tarde encontrou-se com o Bispo do município, Dom Sebastião Bandeira e logo após foi recebido  pelo pastor Biné, presidente da Assembleia de Deus em Coroatá.

Araújo encerrou sua agenda no fim da tarde participando da procissão e do encerramento dos Festejos de Nossa Senhora da Piedade, "Padroeira de Coroatá".

Confira momentos da visita do Deputado Simplício Araújo a Coroatá.

Visita ao  Bispo Dom Sebastião

Visita ao Bispo Dom Sebastião(Cássio Reis(PSDB), Marcelo Moura(PTC), Lourdinha(PCdoB), Juscelino da Fazendinha(PT) e Domingos Alberto)
 
Visita ao pastor Biné


 
Visita ao Pastor Biné (Vereadores: Cássio Reis(PSDB), Marcelo Moura(PTC), Lourdinha(PCdoB), Juscelino da Fazendinha(PT), Diogo(PT) e Domingos Alberto)


Simplicio Araújo ao lado de sua esposa e dos vereadores Cássio Reis e Marcelo Moura na procissão da padroeira da cidade.

Simplicio Araújo e sua esposa ao lado da população na procissão da padroeira de Coroatá.