terça-feira, 27 de agosto de 2013

Leitores reagem à declaração da prefeita Teresa Murad

Teresa Murad fala durante a abertura do 11° Festiva da Mandioca (Foto: Reprodução/Facebook)
A declaração de que o "dinheiro público é sujo e amaldiçoado"  feita pela prefeita Teresa Murad (PMDB) durante a abertura do 11° Festival da Mandioca realizada no último dia 16 repercutida no blog do Acélio Trindade, leia clicando aqui, foi republicado em um dos principais blogs maranhenses, o blog do John Cutirm do Jornal Pequeno.

Os leitores do blog de Cutrim reagiram as declarações da prefeita. "Cruz, credo! Deve ser por isso que a população não tem serviços de qualidade, como saúde, educação e saneamento. É porque os prefeitos usam dinheiro sujo e amaldiçoado. Se é assim, não pode mesmo dar em nada que preste", declarou a leitora Fátima Borges.

Um outro leitor, identificado apenas como Maia, indagou: "E por que ela se candidatou para prefeita?", em seguida continuou: "Amaldiçoando é o que o marido dela ta fazendo, constrói hospitais apenas em 'lugares eleitoreiros', enquanto tem municípios de grande porte que não recebem tais obras porque não têm o apoio da governadora".

"Talvez esse dinheiro amaldiçoado que ela está se referindo é o dinheiro empregado nos serviços de assistência ao povo. É amaldiçoado por que o resultado é o crescimento do IDH do Maranhão, só que é de maneira negativa. O dinheiro abençoado é aquele que a maioria dos políticos, empresários que bancam a campanha dos mesmos ou seus parentes, levam pra casa ou guardam em contas no exterior, compram pickup’s importadas, apartamentos de luxo em São Luís e outras cidades do país e exterior, jóias etc etc etc. Depois de prefeita, ela pode viver com o que já ganhou e continua ganhando, e pode ingressar na carreira de humorista. Vejam o rapaz de camisa azul, próximo a caixa de som: ele tá com a mão na boca, rindo. Ela é hilária mesmo!", escreveu Marcos Antonio.

Leia todos os comentário postados pelos leitores do referido blog, clicando aqui.