sexta-feira, 12 de julho de 2013

Verdades Rápidas

Por Páblo Lima.
Destaque ao Deputado Federal Simplício Araújo
Mandou bem Simplício Araujo

Simplício Araujo (PPS) tem se destacado muito na cidade, isso porque diversas vezes o deputado federal ao utilizar a tribuna da câmara em Brasilia cobrou a aplicação devida de recursos da saúde no município, além de desmascarar Ricardo Murad (PMDB) com vários documentos que comprovam a farra do secretário com o dinheiro destinado ao município.

Já era

O secretário de Comunicação do município parece que também não aguentou a pressão e pediu pra sair, na calada, logo foi substituído pelo professor e repórter da TV Cidade Manoel Rodrigues. O principal motivo parece ter sido, a péssima atuação da referida secretaria quando o assunto é aumentar a popularidade da prefeita, que já está abaixo do chão.

Vale lembrar que secretário nenhum vai conseguir promover uma prefeitura que nada fez e nada tem pra mostrar, aí fica difícil!

Ciba sai na frente

Ao que parece o ex-vereador Sebastião Araujo, é o que mais rápido e já começa a se organizar, tanto financeiramente quanto eleitoralmente, para a disputa de 2016. Ciba essa semana já aceitou o convite para coordenar a campanha do próximo governador do Maranhão Flávio Dino na região dos cocais, e já saiu do PT para logo logo migrar para o PCdoB. Ou seja, se não abrirem o olho, Ciba chegará em 2016 como um dos nomes mais fortes a ser o candidato da oposição.

Prefeita sozinha e abandonada

Ficou ridículo a cena da prefeita de Coroatá sentada isolada no ultimo evento que participou na cidade, é incrível a antipatia do povo para com a gestora, ninguém quer nem chegar perto. Tá difícil!!

Será que agora vai?

É  a pergunta que todos os Coroataenses se fazem ao saber que a estrada de Vargem Grande a Coroatá foi novamente prometida. Acontece que por diversas vezes o povo já viu essa velha história, e nesse mesmo período que é configurado quase que eleitoral. É difícil, mas não é impossível, vamos aguardar e orar forte pra que dessa vez, a estrada realmente saia.