quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fábio Frazão adquire a TV Difusora em Coroatá e fará modificações em sua programação

Esta quinta-feira (18) na TV Rio Itapecuru, afiliada a TV Difusora, não foi marcada apenas pelo retorno do Programa Pacheco 190 após alguns dias fora do ar, mas principalmente pelo fato de que a partir deste dia a emissora pertencerá a Fábio Frazão, que até então era apenas o seu diretor.

Fábio Frazão, que permaneceu por um longo período na equipe da TV Cidade de propriedade do deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), arrendou no dia de ontem a TV Itapecuru pelos próximos dois anos, o que poderá ser estendido por igual período (conforme reza o contrato) de propriedade do empresário Haroldo Vitalino do município de Vitorino Freire, que é primo do deputado estadual Stenio Rezende (PMDB). Mas revelou ao Coroatá de Verdade o seu desejo era aquisição definitiva da emissora.

O novo proprietário contou ao blogue que durante este mês irá trabalhar na reformulação do estúdio, aquisição de novos equipamentos, que, segundo ele, serão os melhores da região. Frazão contou ainda que o programa do ex-vereador Pacheco Filho continuará sendo o carro-chefe da emissora, mas que deverá produzir outros programas nesta nova fase do veículo.

A nova programação e roupagem da emissora deverá estrear já na primeira quinzena do mês de agosto e a mesma será chamada a partir de então de FPlay TV, que também é o nome da empresa de publicidade do novo proprietário.

Quanto a defesa que o canal fará do governo da prefeita Teresa Murad (PMDB), Fábio Frazão é enfático: “essa linha eu fico aberto, o que for relevante na administração faremos a divulgação, mas quando tiver que criticar, vamos criticar, pois eu acho que ela já tem a TV Cidade para defendê-la”.

Após a estréia desta nova fase do canal, o proprietário promete retornar os focos para o município de Coroatá (neste momento estão produzindo e transmitindo ainda para as cidade de Codó e Timbiras), pois, segundo ele, nos últimos meses ficaram um pouco distantes da realidade local. “Perdemos o contato direto com o telespectador de nossa cidade, mas isso vamos recuperar de imediato”, finalizou.

Ainda segundo Frazão, durante este período em que as adaptações estarão sendo feitas a emissora continuará transmitindo diariamente a sua programação.