segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sem quórum Sessão Extraordinária é cancelada

Rezando na cartilha da prefeita mais que o próprio irmão dela
A sessão extraordinária convocada às pressas pelo presidente da Câmara Municipal, Josean Veras (PSC), não ocorreu como prevista na tarde de hoje (03). Por deficiências na comunicação daquela Casa, os parlamentares não ficaram sabendo a tempo de deslocarem-se para a sede do município para participar, isso se tratando daqueles que foram avisados, pois os vereadores Juscelino da Fazendinha e Raimundo Diogo (ambos do PT), que se encontram na zona rural, sequer receberam a convocatória.

Embora a intenção do bloco governistas fosse deixar propositalmente os vereadores de oposição longe das discussões o “tiro saiu pela culatra”, pois nem mesmo aqueles que apoiam a prefeita Teresa Murad puderam participar da tal Sessão. O vereador Marcos Machado (DEM) encontra-se também na zona rural, Dr. Naldo Dantas (PSDB) de plantão em outro município e Leon Camilo (DEM) se encontra em viagem para São Paulo – SP, sendo assim não houve na hora marcado quórum mínimo exigido para apreciar as propostas.

Segundo informações obtidas na secretaria parlamentar a discussão acerca da matéria que proporá emenda ao Regimento Interno da Câmara permitindo a mudança no horário e dia das sessões ficará para a próxima sexta-feira (07).