terça-feira, 18 de junho de 2013

A governadora Roseana Sarney virá a Coroatá nesta sábado (22), diz aliado da prefeita


O Coroatá de Verdade recebeu a informação de funcionário de alto escalão da Prefeitura Municipal de Coroatá, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá vir ao município neste sábado (22) e será recepcionada pela prefeita Teresa e seu esposo Ricardo Murad (ambos do mesmo partido da governadora).

A informação acaba de ser confirmada através de declaração do vereador Júnior Buhatem (PMDB) em seu programa de TV. Durante o Balança Cidade (TV Cidade), Buhatem anunciou a possível realização de ato político para esta data, mas que ainda não estava autorizado a torná-lo público, aqui fazemos isso por ele, pois nós não temos o "rabo preso" com a gestora municipal.

Os mobilizadores dos recentes atos políticos convocados pelas redes sociais, prometem para esta ocasião uma nova convocação para que a população coroataense demonstre o seu descontentamento com o governo da filha do senador José Sarney (PMDB). Ainda segundo os mobilizadores do "Abraço simbólico" ocorrido no último domingo (16), tal manifestação será convocada nas redes sociais assim que a visita da gestora estadual for confirmada oficialmente pelas assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, mas adiantam que levarão às ruas coroataenses uma quantidade de jovens nunca vista nesse município e que já contam com o apoio e confirmação de presença de diversas lideranças regionais.